top of page

Aromaterapia

É uma pratica terapêutica que faz uso de substancias aromáticas, ou seja, óleos essenciais, extraídos de plantas para tratar pessoas que estão em busca de uma proposta de vida mais ajustada para com as demandas da vida moderna.
Bem estar, harmonia, equilíbrio, saúde através do melhor gerenciamento do estresse e mais qualidade de vida são os principais benefícios obtidos com o uso dos óleos essenciais.
Os óleos essenciais utilizados na pratica da aromaterapia são providos de substâncias ativas curativas (moléculas aromáticas), produzidos nas plantas no seu metabolismo secundário, com o propósito de oferecer as plantas proteção contra predadores, polinização, ação curativa e muitos outros benefícios os quais também oferecem ao ser humano, quando os utilizamos com o propósito de nos mantermos bem e saudáveis. Os óleos essenciais oferecem ao corpo humano tudo que já praticou nas plantas, ou seja, a cura para muitos de nossos desajustes físicos e proteção para nossa existência no plano físico.

Os preciosos óleos essenciais, substância liquida química volátil, podem ser encontrados em diversas partes das plantas que são produtoras desta substância tais como folhas, flores, frutos, cascas, sementes e raízes. Suas moléculas aromáticas são extremamente potentes - bastam poucas gotas do óleo escolhido para o tratamento, para serem obtidos resultados terapêuticos positivos e expressivos. Uma gota de óleo essencial, segundo Dr. David Stewart, contém 40 quinquilhões de moléculas aromáticas, isto já diz muito sobre a capacidade desta poderosa terapia.

A aromaterapia age de maneira rápida pois as moléculas das substâncias aromáticas (como os óleos essenciais) chegam aos centros de controle mais profundos do cérebro (sistema límbico), o lugar onde estão armazenadas as informações a respeito dos odores. Ou seja, o nosso subconsciente recebe um odor e responde a ele antes que nos tornemos consciente deles.
É essa interação direta com o sistema nervoso e o cérebro que confere aos óleos essenciais grande parte de seu poder terapêutico especialmente na maneira como eles podem afetar a atividade mental e as emoções, que são controladas pelo sistema límbico.



Alguns Óleos Essenciais e Principais Propriedades



CAPIM-LIMÃO: acalma os nervos e o esgotamento mental. É estimulante principalmente para a concentração e a criatividade. O capim-limão atua de forma direcionada no centro da irritabilidade do indivíduo. Acalma a irritação, adoça o estômago e centraliza o indivíduo, trazendo clareza e boa liderança nos negócios∕estudos.
PETITGRAIN: Contra fadiga mental e exaustão. Clareia a mente e a memória. Seu aroma harmoniza o ambiente, acalma os pensamentos, alivia a dor emocional causada por decepções, ameniza traumas emocionais resultantes de choques profundos. Acalenta o coração angustiado aportando maior aceitação de si mesmo e da realidade, desfaz as ilusões e as fantasias com suavidade. Promove o relaxamento interior inspirando a autoconfiança. Relaxante, calmante, sedativo, antidepressivo. Ameniza os sintomas de distúrbios neuropsíquicos como angústia, ansiedade, agitação, insônia, preocupação.
VETIVER: Para mentes “desconectadas”, dispersão e estresse crônico. No nível emocional, tem caráter enraizador e fortalecedor. Tem a capacidade de ajudar o indivíduo em seu processo de auto-orientação, trazendo profundidade e foco para traçar objetivos e metas, desfazendo bloqueios emocionais enraizados, medos antigos e sensação de não pertencimento. É essencialmente um óleo que provê o equilíbrio das emoções.
ALECRIM: estimula a circulação e a concentração, recupera a memória e desanuvia a mente. Favorece o estado de alerta, a diminuição da ansiedade e a capacidade de computar informações muito rapidamente.
LIMÃO SICILIANO: contra fadiga mental e preocupação. Melhora a concentração e a disposição de ânimo e desanuvia a mente. Em fases de grande confusão mental, ajuda-nos na tomada de decisão com tranqüilidade e certeza de que estamos no caminho certo. Sua ação mais importante a nível mental, refere-se ao estímulo do poder de concentração. Ajuda a encontrar luz em situações dúbias, através de sua atuação no nervo parassimpático. O aroma de limão faz a meditação mais profunda pois acalma a mente. Traz ânimo, jovialidade e senso de humor.
GERÂNIO: em problemas de carência afetiva, medo, como anti-séptico, em casos de herpes, excesso de oleosidade da pele e cabelo, problemas de depressão, falta de ânimo e entusiasmo. Para peles envelhecidas e desidratadas.
YLANG YLANG: repressão sexual, dificuldade de entrega, problemas de relacionamentos interpessoais. Aroma altamente afrodisíaco.
E muitos outros...

 



Você conhece o tratamento com a PSICOAROMATERAPIA - SISTEMA DOS TREZE AROMAS?



Psicoaromaterapia é um tratamento terapêutico muito interessante, sobretudo para quem tem dificuldade de verbalizar e/ou expressar o que realmente está sentindo, pois a escolha dos óleos essenciais se dá de forma não invasiva, sem total interferência do terapeuta, pois o cérebro, através do olfato (o individuo cheira cada uma das essências e escolhe as que mais lhe agradam) é que dará o comando e irá determinar quais os óleos apropriados para seu uso. Óleos, cujos aromas irão atuar em diversos níveis: emocional, psicológico, comportamental, energético e físico (de acordo com os óleos escolhidos).
Através dos óleos essenciais escolhidos pela pessoa, será feita a interpretação da personalidade daquele individuo, e o que os óleos escolhidos representam no nível terapêutico.
Essa terapia - psicoaromaterapia - é presencial e consiste em avaliar os óleos escolhidos, traçar o perfil da personalidade e, sobretudo, o efeito que irão ter no nível terapêutico.





Contate-nos para mais informações. Os Óleos Essenciais são grandes aliados no processo de harmonização do corpo, da mente e do espírito.

Além dos Óleos, distribuímos Cremes, Argilas, etc.
Informe-se e ligue: (51) 3108-0066 // Bem-vindos ao Mundo LASZLO por meio da Flor de Lótus.



Limpeza de Pele Completa
 

Com um ambiente aconchegante, climatizado e terapeutas que complementam a sessão com Terapias Orientais e Aromaterapia, nos destacamos pelo tratamento ao Cliente.
Somos uma equipe preparada para lidar com suas demandas físicas, emocionais e espirituais.

Av. Iguaçu 197/5O3 - Petrópolis - Porto Alegre/RS



Cravos, espinhas, rugas e linhas de expressão fazem você estremecer em frente ao espelho?
Você sabia que é recomendável que, de tempos em tempos, nossa pele passe por limpeza e hidratação, enfim, que seja cuidada para evitar manchas, hematomas e outras aparições indesejadas?


Quer ter a pele lisinha, hidratada e livre da oleosidade?

A LIMPEZA DE PELE ajuda a desobstruir os poros, prevenindo algumas doenças de pele e melhorando a aparência do rosto.



Com a HIGIENIZAÇÃO, a pele é limpa e os poros são dilatados com o Vapor de Ozônio para uma melhor extração de cravos brancos e pretos.

O DESINCRUSTE COM APARELHOS feito com um aparelho de corrente galvânica, permite a remoção de comedões da pele com maior facilidade, deixando-a super saudável.



A MÁSCARA é capaz de devolver alguns nutrientes à pele, ao mesmo tempo em que esfolia, retira as células mortas, hidrata e limpa profundamente.

 

O SÉRUM possui uma hidratação mais potente que cremes comuns regenerando as fibras de colágeno e elastina e aumentando a imunidade da pele.

A DRENAGEM FACIAL ajuda ativar a circulação sanguínea, eliminando as toxinas (que formam as linfas) causadoras das linhas finas e marcas de expressão.

Além destes, a MASSAGEM FACIAL é muito relaxante, uma vez que libera áreas tensionadas por emoções acumuladas, descongestionando e aliviando o cansaço, trazendo assim uma expressão mais tranquila e jovial.

Somos profissionais qualificadas e especializadas para remover as células mortas da sua pele e ajudar a prevenir cravos, espinhas e marcas de expressão.



Temos as máscaras especiais e a MÁSCARA DE OURO:

Máscara lifting hidratante com nano partículas de ouro , pele perfeita em 2 passos.
Parece coisa de Faraó ou das Deusas do Egito, mas não é! É a nova sensação em tratamento facial.
O sistema de máscara DERMA PATCH, foi desenvolvido para você ter a pele maravilhosa em 2 passos de forma completa, rápida e eficiente.
O passo 1 combate o excesso de oleosidade, retira as células mortas e cravos, através de um peeling de ação mecânica, além de conter ouro coloidal que estimula o aumento do colágeno e deixa a pele mais radiante.
O passo 2 possibilita uma hidratação profunda e deixa a pele nova, visivelmente mais luminosa e com menos irregularidade. As duas máscaras usadas em conjunto, uma após a outra, equivale a mais de 15 dias de tratamento convencional co cremes.
Você vai se surpreender com os resultados logo na 1ª sessão!
O objetivo da máscara é proporcionar um rejuvenescimento de quase 10 anos, deixando a pele energizada e revitalizada.
Ação imediata nas marcas de expressão.



Peeling de Diamante:
O Peeling de Diamante proporciona uma melhora formidável à pele. Existem vários agentes químicos, em diferentes concentrações e veículos, o que lhe permite a escolha da melhor associação para cada caso. Peeling significa descamar, nada mais é que uma esfoliação da pele. Essa descamação tem por objetivo atenuar rugas, alguns tipos de lesões patológicas, conferindo ao fim do tratamento um aspecto saudável á pele.
Já esta na hora de começar a remover as manchinhas da sua pele!

Marque um horário conosco!
Venha conferir nossos trabalhos.
Ligue (51) 3108-0066
Att,
Equipe Flor de Lótus

Massagem Oriental:

A Massagem Oriental vem ajudar a reduzir a tensão muscular e a fadiga, auxiliando na eliminação de toxinas e no combate ao envelhecimento das células.


É uma terapia e por isso é indicada também para adolescentes e idosos, pois ajuda a manter uma saúde global e incita as pessoas a ouvir atentamente o que o corpo diz, uma vez que trabalha o sistema energético. Pode ser útil na resolução de um vasto conjunto de perturbações.


Assim pode ajudar nos casos de cefaleias, distúrbios intestinais, tensões musculares, sinusite, stress, dores nas costas, entre muitas outras.



Direcionada à harmonia, ao equilíbrio e à integridade.


A MASSAGEM ORIENTAL é suave e revigorante, aplicada com o objetivo de relaxar tensões.
Adequada para pessoas que levam uma vida agitada e estressante e precisam de massagem para manter a boa saúde e reabastecer-se ao final do dia .





Massagem Com as Pedras Quentes:

A Massagem com as Pedras Quentes pode ser feita com as pedras vulcânicas, plutônicas e sedimentares que trazem herança energética de milhões, às vezes bilhões de anos. Os tamanhos e formatos são escolhidos de acordo com o local da aplicação. Os formatos das pedras são aproveitados para que o encaixe seja o melhor possível no corpo. Age como uma ginástica vascular no sistema circulatório, criando respostas sedativas e reenergizadoras no corpo.
Aliás, extremamente sedativas. Os clientes entram no estado alfa, onde o cérebro fica praticamente desativado. É o relaxamento total. Por isso a técnica é tão utilizada para quem sofre com os efeitos do stress. Ao final das sessões, que chegam durar uma hora e meia, é normal os pacientes permanecerem dormindo.
Benefícios:
As pedras quentes eram utilizadas por monges, na antiguidade, para controlar a fome quando entravam em processo de jejum, por isso, a técnica auxilia na perda de peso. Além disso, a energia gerada quando as pedras quentes são friccionadas no corpo, chamada de piezoelétrica, diminui inflamações, melhora a regeneração celular, e é muito indicada também no tratamento anti-celulite.

 

Indicações:
-Fadiga
-Alterações ósteo-articulares
-Problemas musculares, dor muscular, músculos atrofiados
-Alterações da saúde da mulher, cólica menstrual
-Estresse, cansaço, angústia, depressão
-Tratamentos estéticos corporais e faciais
-Prisão de ventre
-Gordura localizada, celulite

-má circulação sanguínea
-Obesidade

A terapia consiste na utilização de pedras aquecidas em uma massagem relaxante sobre os canais de energia (meridianos), tendo desta forma um enfoque oriental. A energia que provém das pedras penetra profundamente nos músculos, permitindo a limpeza, a desobstrução e a regulação do fluxo energético. Tendo nos meridianos o principal meio de condução do ki (energia), obtêm-se a homeostase orgânica e energética. Recupera a energia vital, harmonizando o corpo, a mente, e o espírito. Equilibra o sistema nervoso, melhora a circulação sanguínea e as funções orgânicas.

 As pedras quentes é contra-indicada nos casos de asma aguda; cistite aguda; infecções agudas; ferimentos; doenças de pele.



Massagem Relaxante:

Massagem clássica, também conhecida como relaxante, é uma
técnica com movimentos firmes de deslizamento, amassamento e dígito-pressão, realizada com creme ou óleo, preparados para aromaterapia.
A Massagem Relaxante atua harmonizando de forma preventiva e terapêutica a fadiga metal e física decorrente do dia-a-dia.
Indicada no tratamento de dores, contraturas e encurtamentos musculares, bem como, desvios posturais..
Auxilia no combate ao stress e a tensão muscular, proporcionando um grande bem-estar.
A massagem relaxante estimula a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento.
O principal deles é a Ocitocina, que diminui o stress, combate o medo e melhora relacionamentos.
A massagem ajuda a regular a pressão sanguínea, melhora o funcionamento digestivo, e atua com um efeito calmante no sistema nervoso, ativando o sistema parassimpático.
Proporciona intensa sensação de bem-estar, leveza e relaxamento.

A massagem relaxante é uma técnica que aplica movimentos: repetitivos, intensos, delicados e firmes sobre os tecidos do corpo que pode proporcionar o relaxamento físico e mental, melhorar a circulação, aliviar tensões musculares, trabalhar a flexibilidade entre outros inúmeros benefícios.A massagem relaxante auxilia no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.
Desde a antiguidade já eram conhecidos seus benéficos terapêuticos, tais como:
· Reequilibrio energético;
· Alivia tensões musculares
· Profundo e sutil relaxamento físico e mental;
· Auxiliar no tratamento de dores posturais;
· Aumenta a consciência Corporal;





Terapias Integrativas:

Terapias integrativas ou alternativas como uma fonte de ajuda na cura da depressão.
Existem inúmeras possibilidades de técnicas, curas, terapias, exercícios físicos, regimes alimentares que são pontos chave na cura de uma depressão. A vida mental saudável resulta de bons hábitos, sejam eles físicos, emocionais, mentais e espirituais. Juntamente com as terapias integrativas é necessário a libertação da negatividade e consequente cura da depressão pode ser o resultado de uma mudança de filosofia de vida paralela a uma abertura a novas alternativas ao bem-estar físico, emocional, mental e espiritual.
A Terapia holística não é o mesmo que mistura de terapias. É a visão sistêmica de um organismo, onde as partes devem participar na manutenção da saúde do ser humano como um todo.
Com o objetivo de buscar o equilíbrio do corpo físico, mental emocional e espiritual, em toda sua forma de atuação e maneira de viver, o terapeuta trata não apenas as dores ou desajustes do corpo físico, mas também busca detectar a sua origem para que assim deixe de existir não só o mal mas também a causa que o provoca, transformando assim a desarmonia em saúde e autoconhecimento.
Quando sentimos necessidade de transformar nossa vida, devemos olhar pra dentro de nós, ver o que está errado e buscar o desenvolvimento de nossas potencialidades, mudando a forma de pensar, agir e sentir.



Experimente!
Ligue: (51) 3108-0066 e marque a sua sessão.
Att.
Equipe Flor de Lótus

 

 

 

Moxa:

Atendimento terapêutico de MOXA!

De história milenar, originária do norte da China, moxabustão - 灸 - jiŭ (pinyin) significa, literalmente, "longo tempo de aplicação do fogo", é uma espécie de acupuntura térmica, feita pela combustão da erva Artemisia sinensis e Artemisia vulgaris.

É uma técnica terapêutica da Medicina Tradicional Chinesa. Baseia-se nos mesmos princípios e conhecimento dos meridianos de energia trabalhados na acupuntura, sendo amplamente utilizada nos sistemas de medicina tradicional da China, Japão, Coreia, Vietnam, Tibete, e Mongólia. Acredita-se que seja anterior à acupuntura.
A moxabustão trata e previne doenças através da aplicação de calor em pontos e/ou certos regiões do corpo humano.

 

 

Ventosas:

Segundo a Medicina Tradicional Chinesa, a ventosa tem a função de separar no corpo as toxinas e gases formados por alimentos, ar e outros poluentes.

A ventosa tem o formato geralmente esférico como um copo. Com a ventosa é realizada uma sucção em contato com a pele. Em alguns métodos a ventosa costuma a deixar marcas (hematomas), que podem ter a coloração vermelha, roxa, marrom e preta. Essas colorações servem para diagnosticar a qualidade de sangue e grau de intensidade energética para que seja possível identificar um padrão de desarmonia no corpo.
Ventosas:
Onde as agulhas não funcionam, deve aplicar moxabustao, e caso ainda não se obtenha bons resultados, coloque ventosas!

O que é:
É um tipo de terapia não invasiva, que tem como procedimento básico, a colocação de campânulas ou copos redondos de vidro sobre a pele, gerando a sucção do local, como ventosas.

Como funciona:
São copos, ou campânulas chamados de ventosas, são aquecidos internamente com fogo, que cria um vácuo pela queima do ar em seu interior.

São imediatamente aplicados em áreas específicas do corpo, principalmente nas costas, ou em pontos dos meridianos, gerando uma força de sucção.

Seu principal efeito terapêutico é controlar a corrente sanguínea e tem como base a troca gasosa, visando limpar o sangue pela pele, já que a ventosa tem a mesma fisiologia da troca gasosa do pulmão e dos rins.

A ventosa tem como principal uso tratamentos de tensão muscular, hipertensão arterial, problemas respiratórios, alergia e intoxicação, cicatrizes cirúrgicas, celulite e furunculose. Como a pele é um órgão, a ventosa também pode ter como beneficio a expansão do efeito do tratamento para fora da região aplicada, espalhando-o por todo corpo e órgãos.

Desse modo, eliminando os gases e toxinas estagnados no corpo pela pressão negativa produzida pelo vácuo, torna o sangue bioquimicamente equilibrado, com o pH das células homogeneamente estável.

Segundo a MTC (Medicina Tradicional Chinesa), as toxinas acumuladas pela sujeira da água, dos alimentos, ou emoções desequilibradas causam a estagnação do sangue coagulado, escuro, sujo, nos músculos das costas ou nas articulações, causando as doenças, daí a necessidade de retirá-lo para que a pessoa possa se restabelecer.

É tida como o "Tratamento Negativo”, que consiste em trazer as células doentes do sangue, do interior do corpo para a superfície, através de fortes absorções.

Este método recupera as células doentes.

 

 

 

 

 

Auriculoterapia:

 

 

 

 

 

É um tratamento baseado no conhecimento da Medicina Tradicional Chinesa, no qual fazemos aplicação de sementes no Pavilhão auricular para o tratamento tanto de problemas físicos quanto emocionais.

Segue-se um Mapa com todos os pontos correspondentes dos órgãos e do organismo como um todo.

Através da Auriculoterapia podemos avaliar e tratar desequilíbrios que podem causar as mais variadas disfunções ou doenças, muitas vezes antes mesmo destas surgirem.
As orelhas possuem pontos ou áreas de reflexo que correspondem a todos os órgãos e funções do corpo, e quando estes são estimulados por sementes fixas por um pequeno esparadrapo, o cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos, relacionados com a área do corpo, produzindo a cura.
Para a sua aplicação temos como base a avaliação clínica através da entrevista, exames complementares e laboratoriais e também de uma avaliação auricular pela observação da presença alguns sinais e a palpação direta e a pela condutividade elétrica das áreas através de aparelhos específicos.
Também pode ser utilizado para analgesia em crises agudas em todos os tipos de dores, especialmente das dores do aparelho locomotor, o que a torna uma excelente técnica complementar para estes problemas.
Temos então uma modalidade terapêutica totalmente natural e com resultados bastante rápidos, possibilitando em alguns casos, a diminuição significativa da necessidade de terapêuticas medicamentosas.



Problemas Fisiológicos

É uma terapia muito eficaz no tratamento coadjuvante de dores diversas tanto musculares quanto articulares; cefaleias; problemas digestivos como gastrite, flatulência, constipação, etc.; problemas de insônia; má circulação; problemas de todos os órgãos, etc.



Problemas Emocionais

Conseguimos tratar pela Auriculoterapia: angústias, ansiedade, tristeza, raiva e irritação, preocupação, pesar, medos, inseguranças, etc.

 

A AURICULOTERAPIA com ou sem agulhas, é nos dias atuais, uma das técnicas mais populares, isso não somente na China e no Oriente, mas também em todo Ocidente.
O método é de grande importância diante de outras técnicas pelos seus resultados obtidos e por ser geralmente pouco invasivo, o que agrada os pacientes.

 

Podemos utilizar a auriculoterapia como método de tratamento para todos os problemas físicos e psíquicos, abrangendo uma vasta relação de tratamentos.
Tendo sempre como fundamento o reflexo direto sobre o cérebro e através deste, sobre todo o nosso organismo.
Podendo ser associado ou não a outro tipo de tratamento.



Experimente!
Ligue (51) 3108-0066







Acupuntura Estética:

Você sabia que além de aumentar o bem-estar, ela combate a acne e as linhas de expressão?
A procura pela beleza e rejuvenescimento tem sido cada vez mais comum. Diversos métodos são lançados diariamente e muitos deles deixam o rosto deformado e sem expressão. Por isso, cresce também a demanda por métodos naturais para evitar rugas, linhas de expressão e flacidez da pele.
Um dos procedimentos mais divulgados atualmente é a acupuntura na estética facial. Ela tem como objetivo melhorar a oxigenação, a circulação local, o metabolismo, a sustentação da pele, trabalhar os músculos faciais e diminuir a acne e excesso de oleosidade. Esse tratamento não é novidade, já que as imperatrizes das diversas dinastias da Antiga China já usavam esse método para aliviar as marcas de expressão.
Na acupuntura, a face é uma das principais partes do corpo a serem avaliadas, porque é nela que podemos descobrir os desequilíbrios energéticos em determinadas partes do corpo. Assim, tratando o rosto, estamos também cuidando do físico, do emocional e recarregando as energias.
Fatores externos (alterações climáticas), fatores internos (alterações emocionais e psicológicas) e os fatores constitucionais (genéticos), podem influenciar no desequilíbrio energético estimulando assim o surgimento precoce de rugas e linhas de expressão. E para aqueles que morrem de medo de agulha
"É possível rejuvenescer até 10 anos com esse método, e os resultados aparecem desde a primeira sessão"
O tratamento deve ser realizado uma vez por semana com duração de uma hora. O número de sessões vai depender da avaliação da acupunturista, e muda de acordo com a idade, sexo e estilo de vida do paciente. Depois de realizadas algumas consultas o cliente volta de tempos em tempos para manutenção. O tratamento também é recomendado como um procedimento preventivo para linhas de expressão.
Benefícios:
• Não tem efeitos colaterais
• Promove o equilíbrio geral do organismo
• Melhora da circulação linfática, sanguínea e energética
• Diminui rugas e linhas de expressão
• Diminui acne e excesso de oleosidade
• Melhora o tônus
• Traz bem estar físico e mental
• Deixa a pele com mais brilho e viço
• Não altera a expressão facial
• Resultado duradouro.

• Melhora do tônus corporal e facial;

• Ativação da circulação linfática e sanguínea, linfática e energética da pele;
• Redução da celulite;
• Redução da gordura localizada;
• Tratamento de estrias;
• Tratamento de fibroses;

A técnica combina a acupuntura clássica com os benefícios da eletroacupuntura. O uso de correntes elétricas nos pontos de acupuntura potencializa os efeitos do tratamento, quebrando as células de gordura e de celulite e atinge os pontos responsáveis pela inibição do apetite, melhora a função dos intestinos, a digestão e o emocional REEQUILIBRANDO O ORGANISMO.







Harmonização dos Chakras:

Os chakras são centros de força capazes de influenciar energeticamente nossa saúde e emoções. Localizados no centro energético que circunda o ser humano, eles captam a energia vital e a distribuem para o corpo através das glândulas endócrinas, do sistema nervoso e dos órgãos vitais. Localizados ao longo da coluna vertebral, possuem forma espiralada com hélices girando no sentido horário.
A energia da vida flui através desses centros produzindo diferentes estados psíquicos, emocionais e sentimentais, afetando todos os aspectos da nossa vida, a nossa criatividade, vitalidade e bem-estar.
Quando os chakras estão em bom funcionamento e a energia circula livremente, isso reflete no nosso exterior. Nos sentimos alegres e cheios de energia, em perfeita saúde e equilíbrio.
Ao contrário, se os chakras estiverem bloqueados, sem bom funcionamento, podemos nos sentir sem vitalidade, ter problemas de saúde, desequilíbrios emocionais, distúrbios psíquicos ou em outros níveis. Como eles estão interligados, se um chakra estiver bloqueado isso afetará todo o sistema energético.

Harmonizar os chakras é fazer com que todas as suas partes estejam presentes a cada passo que você der e a cada decisão que você tomar. É o mesmo que estar inteiro, completo, agindo em sua totalidade a cada momento de sua vida. Com eles alinhados, recuperamos o ritmo e o equilíbrio, agregando bom-senso ao nosso mundo e às nossas escolhas.

Para equilibrar esse centros, podemos recorrer aos mais diferentes tipos de artifícios: mantras, alimentos, cores… Até mesmo a observação da natureza pode nos ajudar a reencontrar nosso centro.
Chakra Básico: Para equilibrar esse chakra, devemos observar e sentir Sol nascente ou poente ou então sentar e sentir a terra. O mantra para sua ativação é LAM e os alimentos que nos ajudam a alinhá-lo são os ricos em carotenóides: acerola, cereja, maçã, melancia, morango, tomate, etc.
Chakra Umbilical: O contato com a natureza que devemos ter para alinhar o chakra umbilical é observar a Lua, principalmente quando estiver cheia, e sentir as águas, sejam naturais ou do próprio banho. A alimentação ideal para seu equilíbrio é a ingestão de muitos líquidos, frutas e hortaliças como a abóbora, tangerina, damasco, cenoura, mamão, laranja. O mantra que se relaciona a este chakra é o VAM.
Chakra Esplênico ou do Plexo Solar: A harmonia desse chakra pode ser conquistada através da observação da luz solar e de campos amarelos, como os de trigo ou de girassóis. O mantra para ele é o RAM (Lê-se como o “R” na palavra “cara”) e os alimentos que o equilibra são aqueles ricos em amidos e carboidratos, como por exemplo batatas inglesas, bananas, abacaxi, milho e melão.
Chakra Cardíaco: Este chakra pode ser equilibrado com passeios em meio a campos verdes ou com a observação de flores cor-de-rosa. Seu mantra é o YAM. Folhas, legumes e frutas verdes, como o alface, o abacate, o kiwi e o limão, ajudam a alinhar esse chakra.
Chakra Laríngeo: O mantra que propicia a harmonização desse chakra é o HAM (lê-se como na palavra carro, ou seja, “RRAM”). Outra forma de equilibrá-lo é a observação do céu azul e o reflexo do céu na água. Se você comer todos os tipos de frutas, das mais variadas cores, também estará alinhando-o.
Chakra Frontal: Observe o céu noturno e sentirá esse chakra estar cada vez mais equilibrado. O som mântrico que o harmoniza é o SHAM e os alimentos responsáveis por sua harmonia são aqueles ricos em vitamina B, como framboesa, figo, uva roxa, jabuticaba, amora. Também recomenda-se a ingestão de chás refrescantes, como os de hortelã e menta.
Chakra Coronário: Para equilibrar este centro energético, responsável por nosso contato com o divino, devemos observar o horizonte e/ou chegar ao alto de uma montanha. Podemos, também, comer alimentos ricos em vitamina B e flavonóides, como aipim, alho, banana, cebola, graviola, pêra, entre outros. O mantra deste chakra é o som universal OM.
Lembre-se de que acordar os nossos Chakras é despertar a riqueza que diferencia o ser humano das outras formas de manifestação vivas.
A harmonização energética procura localizar a raiz do problema que está ocorrendo na sua vida, identificando a energia emocional que ficou represada (como mágoa, medo, vergonha), e está bloqueando suas realizações, seja na área afetiva, profissional, financeira, no seu bem-estar em geral.
Liberando essa energia que prende, limita e se tornou um peso em sua vida, você harmoniza e equilibra a sua energia pessoal, o que faz você se sentir mais leve, com uma prazerosa sensação de alívio e bem-estar.

 

 

 

Reiki:

O que é o Reiki?
Reiki é um método oriental de cura natural, através do toque sutil das mãos, para restaurar a nossa energia vital, criando um estado de harmonia e saúde.

O Reiki é uma terapia holística. É um método que promove benefícios em todos os aspectos do ser humano: físico, emocional, mental e espiritual. Ao desmembrar nome fica mais fácil entender o que a terapia significa: rei significa força cósmica, universal e refere-se à parte espiritual, a essência energética; ki é a energia vital que circunda o corpo dos seres vivos.Reiki é uma palavra de origem japonesa cujo significado é ‘Energia Vital Universal. Ele provoca no organismo uma sensação de profundo relaxamento, conforto e paz. Além disso, oferece uma sensação de alívio emocional durante o tratamento e após a aplicação. O Reiki ajuda no processo de libertação das emoções.
Ao utilizar a técnica de imposição das mãos, o terapeuta irá captar a energia do universo e transmitir ao paciente.
Compreender a energia cósmica, que possui altíssima vibração, não é uma tarefa muito simples para o ser humano.Nossa mente racional é ainda muito restrita a esse entendimento. O ideal é vivenciarmos o Reiki e não explicar como funciona. Ao vivenciá-lo é possível sentir os grandes benefícios que nos proporciona. O Reiki é igual ao amor que só pode ser compreendido se vivenciado.

Veja os benefícios do Reiki:

*Auxilia no desequilíbrio emocional;
* Pode trazer uma clareza espiritual que antes não sentia;
* Limpa e clarifica o seu campo energético;
* Alivia dores;
* É seguro no tratamento de doenças crônicas, agudas e relacionadas com estresse e desordens, como nos casos de sinusite, rinite, menopausa, cistite, asma, fadiga crônica, artrite, ciática, insônia, depressão, entre outras. *Lembrando que o Reiki não substitui os cuidados médicos que o paciente possa necessitar.
* Acelera o processo de recuperação em caso de cirurgia ou doença de longo tempo. Tem ainda a capacidade de reduzir os efeitos secundários dos tratamentos tradicionais do paciente, como por exemplo, a quimioterapia e a radioterapia;
* Purifica os ambientes e remove as “más” energias, purificando-o;
* Traz conforto para pacientes em estado terminal, proporcionando conforto, alívio da dor, da ansiedade e do medo e para facilitar a transição desta vida;
* Reiki é energia positiva, não causa qualquer mal a nada e nem a ninguém.
O método alternativo cura mente, corpo e alma. Ele é indicado para aliviar tensões da mente, como os pensamentos negativos, do corpo como o estresse, e da alma como a angústia, a mágoa e o rancor. Doenças mais graves como o câncer também podem ter os sintomas aliviados e o efeito dos remédios potencializado, auxiliando na cura.
Mais do que a simples aplicação da energia Reiki, a Reiki Terapia inclui uma conversa onde o terapeuta faz uma avaliação energética do consulente e orienta segundo as informações captadas durante a aplicação do Reiki.

Reiki é uma técnica segura, sem contra indicações, que complementa todos os demais tratamentos convencionais.

Reiki não é religião ou filosofia, e sim uma terapia natural, reconhecida como tal pela organização mundial de saúde (oms).

Reiki serve para o auto-tratamento, tratamento de outras pessoas, animais, plantas, aliviando rapidamente dores físicas e emocionais.

Reiki é ótimo para o equilíbrio de nossas energias, contribuindo no tratamento de stress, depressão, pânico, haromização, etc.

Reiki atua nos corpos físico, mental, emocional e espiritual, proporcionando um estado de bem estar geral.

Sugestão especial:
Pessoas desarmonizadas, pensamentos confusos, dúvida, dor física sem motivo.

 

Cristais:

 

A Cristalterapia é uma cura através da energia emitida por quartzo e outros minerais. Tal como o corpo humano, os cristais têm energia eletromagnética. O contato do corpo com estes cristais ativa a atração eletromagnética, o que por sua vez equilibra a energia do corpo humano.

 

 

 

 

 

Iridologia: 

              

​​​​

 

 

 

Você sabe o que é a Iridologia?
Iridologia é o estudo da íris através de análises das alterações existentes, representadas por raios, desenhos, pontos, buracos ou mudanças de cores, revelando, assim, estados físicos e emocionais. É uma leitura participativa, sendo imprescindível a presença do interessado. Primeiramente, é feita a anamnese (perguntas à pessoa sobre o que ela sente); as alterações são anotadas para que, depois, sejam discutidas a dois. Como nem tudo é elucidativo - há sinais muito próximos um do outro, como por exemplo, a garganta e a tireoide - o interrogatório se faz necessário.

Pela íris não é revelado, por exemplo, se uma pessoa tem diabetes, mas que há deficiência no pâncreas, podendo ser, por exemplo, hipoglicemia (falta de açúcar no sangue) ou hiperglicemia (excesso de açúcar - diabetes), sendo um o inverso do outro. É possível saber, no entanto, se a doença está em estado agudo ou crônico, qual a emoção envolvida e, muitas vezes, qual o nutriente necessário para suprir a carência existente. Percebe-se, ainda, se a constituição física é boa ou ruim, as tendências, hereditariedade, como está o sistema imunológico, se o corpo tem capacidade de reagir a determinada doença, se o sangue está limpo ou intoxicado, se há contaminações etc.

O que mais chama a atenção ao examinar uma íris é a área que representa o aparelho digestivo, onde vemos claramente as inflamações, queda de cólon, prisão de ventre, gases etc. Fica claro que toda doença nasce nos intestinos e, daí, segue para outras partes do corpo. Este é o órgão “chave” para a cura; não se pode curar nenhuma enfermidade deixando o intestino doente. Para onde vão as fezes que deveriam ser eliminadas? As eliminações são necessárias. Exemplo disso é o recém-nascido, que usa o alimento mais puro do mundo, o leite materno, e se encontra em estado harmônico, sem preocupações nem estresse. Esta criança precisa defecar, e, se isto não acontecer, vai ter cólicas, gases – inícios de outra doença.

Com a continuação da leitura da íris, vamos percebendo como os órgãos estão interligados, sendo que a doença de um pode afetar o outro. Também as emoções afetam estes órgãos, e vice-versa. Recentemente, durante uma palestra, uma pessoa queixou-se, publicamente, de problemas crônicos de prisão de ventre, informando que já havia procurado especialistas, sem solução. Indiquei-lhe alguns procedimentos naturopáticos, entre eles o uso de clister, hoje em moda com o nome de hidrocolon, e uma boa alimentação. Após algum tempo, ela não só livrou-se da doença como melhorou seus relacionamentos, comprovando assim a relação estreita entre o corpo físico e as emoções. Já dizia um médico naturista: “Pessoa enfezada - isto é, triste, testa franzida, que anda de 'cara feia' - é pessoa que tem fezes retidas nos intestinos".

Baseados em experiências assim, em primeira instância, em se tratando de casos corriqueiros e simples, podemos fazer orientações coletivas com grande proveito, porque as perguntas feitas pelo público enriquecem a todos. Cada um deve aprender a cuidar de si e não colocar sua saúde totalmente nas mãos de outros, que não podem SENTIR nem AVALIAR o dia-a-dia de outra pessoa. Na íris podemos ver como está o estado psíquico, o que traz grande revelação, eliminando as máscaras. É como se desnudasse "aquele ser" que fingia para si mesmo. Depois de um encontro, ele vai para casa com outra visão do que é saúde e de quem ele é

                       

 

 

 

Florais:

É uma terapia dentro da medicina vibracional destinada a apoiar processos de desenvolvimento individual que atua em nível dos corpos “emocional”, “mental”, “espiritual”, visando o equilíbrio, a harmonia e a saúde. Os florais são catalizadores naturais da saúde, que estimulam e reforçam a energia vital. Estas fórmulas ajudam-no a tomar

consciência de sua problemática para efetuar mudanças significativas em sua vida.

A terapia floral trata os fatores emocionais retirando os véus, as máscaras e personas que encobrem o verdadeiro Eu.
As essências florais são compostos energéticos cujos princípios ativos são eletromagnéticos.
Essência floral é a vibração energética mais elevada contidas nas flores, sendo a impressão do potencial de cura captada pela água. As flores transferem para a água, a informação da sua virtude característica, com o objetivo de trabalhar as virtudes da alma e proporcionar harmonia aos seres e ao ambiente trabalhado.

 

 

 

 

 

Reflexologia Podal:

 

 

 

 

 

       

                        

​Você sabe quais os benefícios e como o Tratamento da Reflexologia Podal age em nosso corpo?

A técnica pode ser aplicada em pessoas de qualquer idade: bebês, idosos, grávidas e pacientes oncológicos aliviando dores e tensões .
A Reflexologia baseia-se no principio de que existem áreas, ou pontos reflexos nos pés e nas mãos que correspondem a cada orgão, glândula e estrutura no corpo. Ao trabalhar nesses reflexos, reduzimos a tensão em todo o corpo. A energia está sempre fluindo atraves de canais ou zonas no corpo, que terminam formando os pontos reflexos nos pés e mãos. A Reflexologia compreende a estimulação de determinados pontos situados nos pés, que se relacionam às regiões específicas do corpo humano, conhecidas como áreas reflexas. A massagem nos pés pode auxiliar tratamentos de doenças físicas e psicológicas. Quando esse fluxo de energia flui desimpedido, permanecemos saudáveis, e quando está bloqueado por tensão ou congestão, ocorre a doença. Mediante o tratamento dos reflexos, os bloqueios são desfeitos, e a harmonia é restaurada a todos os sistemas.O principal benefício da reflexologia é o relaxamento. Ao reduzir a tensão, tambem melhora a irrigação sanguinea, faz aflorar um funcionamento nervoso desimpedido, restabelece a harmonia entre todas as funções do corpo e combate o seu estresse.Como no pé é a região mais acessível ao toque e com maior acúmulo energética a técnica trabalha em cima de pontos reflexos nos pés que correspondem a cada órgão, glândula e estrutura do corpo. Conforme os pontos vão se libertando das toxinas, acontece um processo de limpeza e redução da tensão nas diversas áreas do corpo, que reativa a sensação de bem-estar e relaxamento . A massagem é indolor, mas pode incomodar em determinados pontos. Conheça os principais benefícios da reflexologia para o seu corpo:

— Diminui o efeito do estresse
— Estimula o sistema imunológico
— Alivia a dor
— Melhora a circulação
— Agiliza o processo intestinal
— Elimina detritos orgânicos
— Livra o corpo de toxinas
— Estimula os nervos
— Promove relaxamento geral
— Ajuda na recuperação pós-cirúrgica, diminuindo a dor e acelerando a cura
— Combate infecções causadas por fungos
— Cura dores, depressão, fadiga e insônia.
Gostou?

Experimente!
Ligue (51) 3108-0066
Att, 
Equipe Flor de Lótus

 

 

Terapia Iônica:

BENEFÍCIOS DA TERAPIA IÔNICA

Ajuda a repor a vitalidade pela eliminação das toxinas provenientes da toma de medicamentos, da poluição ambiental e dos alimentos (principalmente os produzidos industrialmente).
Permite uma desintoxicação interna com uma depuração completa do corpo.
Contribui de maneira significativa para a redução da acne e outros problemas de pele.
Ajuda a neutralizar os vírus, bactérias, a fermentação e os fungos.
Aumenta o nível energético e reduz o stress.
Reduz consideravelmente as dores e tensões.
Contribui para a boa absorção dos alimentos.
Desintoxica e limpa o fígado e os rins.
Promove energia a todo o organismo.
Ajuda a aliviar as dores de cabeça.
Aumenta a oxigenação do corpo.
Elimina alguns metais pesados.
Diminui a retenção de líquidos.
Melhora a qualidade do sono.
Melhora a função sexual.
Melhora a agilidade.

 

Como funciona a Desintoxicação:
O aparelho produz uma frequência de Íons positivos e negativos, que gentilmente ressoam através do corpo e estimulam todas as células dentro dele. Isso tem o efeito de equilibrar a energia celular, permitindo que as células trabalhem eficientemente e liberem todas as toxinas que possam ter sido produzidas. O tratamento é habitualmente feito através dos pés, porque dado que cada pé tem cerca de 2000 poros através dos quais as toxinas podem ser excretadas. A estimulação bio-energética tem um efeito positivo na microcirculação. A microcirculação é a parte do fluido de circulação do corpo diretamente envolvida nas trocas de substâncias entre o sangue e os tecidos do corpo. A microcirculação tem uma função muito importante regulando quer o fornecimento de oxigênio e nutrientes para os tecidos quer na própria excreção dos resíduos para o exterior. Note-se que este aparelho não tem por finalidade tratar patologias ou ferimentos. Ajuda a conseguir o equilíbrio bioenergético e estimula as funções de auto desintoxicação do organismo.

 

 

 

Massagem Indiana:

Ameniza problemas de saúde como fibromialgia, fadiga crônica, reumatismo, distúrbios intestinais, respiratórios e estéticos, como hidratação cutânea. E ainda melhora a circulação sanguínea e a remoção de toxinas (o que contribui para o fim do aspecto de casca de laranja sobre a pele). O ideal é fazer uma sessão por semana. Os efeitos podem ser notados já a partir da quarta sessão.

 

A Massagem Indiana pode ser realizada em pessoas de qualquer idade e não há nenhuma contraindicação aparente. Este tipo de técnica é muito indicada e eficaz nos seguintes casos:

- Pessoas que sofrem com dores musculares moderadas
- Enxaqueca
- Problemas na Coluna (como má postura)
- Depressões
- Síndrome do Pânico
- Estresse
- Ansiedade

- Ativa a circulação do sangue, linfas e hormônios;
- Fortalece o sistema nervoso e imunológico;
- Elimina toxinas;
- Alivia tensões físicas, mentais e emocionais;
- Afasta o excesso de ar (dosha vata na Ayurveda);
- Aumenta a capacidade respiratória e circulatória;
- Reduz o stress e cansaço;
- Promove realinhamento postural, tônus muscular e amplitude de movimentos.


É aplicada através de profundos e vigorosos toques com as mãos, cotovelos e até com os pés, proporcionando grande relaxamento, estimulando os músculos e a circulação sanguínea, liberando assim substâncias tóxicas presas aos tecidos e músculos do nosso corpo.

 

 

Massagem Anmá:

utiliza os óleos essenciais e o deslizar das mãos pressionando e massageando pontos do corpo relacionados aos diversos meridianos estudados pela medicina tradicional chinesa, estimulando e promovendo uma cura natural, pois, quando estimulados, esses pontos aliviam a tensão muscular facilitando a circulação do sangue e da energia ("Ki" ou "Chi").
Sendo seu objetivo principal facilitar o fluxo de Chi no corpo, a Anmá pode ser feita para a diminuição do estresse cotidiano que afeta a todos das grandes cidades causando então o relaxamento e o combate de diversas doenças como as disfunções de pressão arterial, asma, dores de cabeça, insônia e falta de vitalidade sexual.
Esta técnica também tem sido divulgada atualmente associada aos nomes: "Massagem Energética Japonesa".

 

 

Massagem Thai yoga:

Você sabe que técnica especializada de massagem é esta?
A Thai Yoga Massagem é uma técnica ancestral de Massagem Tailandesa, que vem sendo ensinada de geração a geração a mais de 2.500 anos na Tailândia. Acredita-se que os ensinamentos partiram do Dr. Shivago Komarapaj, considerado o Mestre fundador da técnica e Médico de Buddha.
A Thai Yoga Massagem é diferenciada de muitas outras massagens, porque nela não são utilizados óleos ou cremes, o beneficiário deve vestir roupas leves que ajudam na realização da prática. O procedimento ocorre no solo sobre um colchão de espessura fina ou na maca que possibilita a realização dos movimentos, os quais incluem: palpações, amassamentos, trabalho focado em pontos e canais de energia vital e alongamentos que são comparados à Yoga.
A técnica pode ser realizada em todas as pessoas e de diversas idades, sendo crianças, adultos, idosos e gestantes, respeitando a limitação de cada pessoa.

 

 

Massagem Aromática:

A Massagem Aromática é uma massagem relaxante, com uso dos óleo essenciais das plantas aromáticas, proporcionando o bem estar, o equilíbrio físico e o emocional.
É a combinação perfeita da massagem terapêutica com os óleos essenciais. Proporciona bem estar , equilíbrio físico e emocional , energiza o corpo e a mente, alivia as dores musculares, cansaço físico e mental, estresse, insônia, hidrata a pele e desintoxica o organismo, auxilia também no combate a edemas (retenção de líquidos) e no emagrecimento.

 

Massagem Expressa:

Massagem expressa nas dores!
Você está sem tempo,mas tem dores?Que tal experimentar a nossa massagem expressa?
Com apenas 15 minutos você volta com suas energias renovadas para o trabalho!
A massagem expressa nas costas promove alívio imediato de tensões musculares nas suas costas,braços, ombros e pescoço.

 

 

Jin Shin Jyutsu:

Jin Shin Jyutsu é uma arte de origem oriental extremamente prática, mas com uma profunda base filosófica. Não é massagem, nem uma técnica de relaxamento. Tampouco é uma crença ou religião. Esta Arte nos leva a um despertar de consciência de si mesmo para que seja possível restaurar e sustentar a saúde, descobrir e manter a felicidade, buscar a longevidade e vivenciar a benevolência.
A prática do Jin Shin Jyutsu é feita de exercícios simples, que inclusive podem ser auto aplicados, através da combinação de toques suaves em regiões específicas do corpo. O seu objetivo é dissolver as tensões e suas causas mais profundas, proporcionando assim, relaxamento e resgatando a harmonia de toda a estrutura do indivíduo. Existem 26 pares de regiões identificadas em nosso corpo que se chamam Travas de Segurança Energética. Estas Travas se relacionam a funções específicas da nossa existência, e elas se sobrecarregam quando o estilo de vida que escolhemos viver nos causa muita e constante tensão.
Dentro da perspectiva do Jin Shin Jyutsu as tensões acumuladas representam as causas de todos os males, enfermidades, sofrimentos e miséria vividos pelo ser humano. No momento que através desta prática dissolvemos as tensões permitimos que o corpo desencadeie uma poderosa ação regeneradora que em muitos casos nos surpreendem.

 

 

 

Cone Chines:

O Cone Hindu, conhecido também como Cone Chinês, é uma terapia que tem como principal objetivo a desobstrução dos canais energéticos (limpeza do campo áurico), desobstrução do ouvido, nariz e garganta.
Trata-se de uma técnica popular passada de geração a geração. Utilizada há mais de três mil anos pelos hindus para limpar os ouvidos e canais respiratórios e pelas elites religiosas das grandes civilizações, como sacerdotes maias e monges tibetanos para obter centralização, alinhamento e harmonização de pensamentos, sentimentos, emoções e todos os demais aspectos que, quando em equilíbrio favorecem a conexão com a divindade, a comunicação com as esferas superiores.
Não se sabe ao certo quem foram os percursores. Alguns dizem que foram os egípcios, tibetanos, hindus, chineses, xamânicos e por ai vai. Hoje, os “Cones de Ouvido” são usados em todo o mundo.
Como são produzidos?
Os cones são produzidos com cera de abelha, puro algodão e própolis.
-Indicações:
Podem ser usados por bebes, crianças e adultos, desde que aplicado pelo profissional habilitado.
-Contraindicações:
Processos cirúrgicos recentes, cisto nos ouvidos, mastoidite, corrimentos, osteosclerose, perda de audição congênita, tumores no ouvido.

-Indicações para a utilização do Cone Hindu:
Alergias respiratórias.
Alinhamento dos Chakras.
Ansiedade, estresse, nervosismo.
Dores de cabeça e enxaquecas.
Eliminação de energia intrusa.
Estados de gripais.
Excesso de cerúmen.
Excesso de energia em pontos específicos.
Excesso de mucosidade (ouvido, nariz e garganta).
Falta de centralização energética, física e espiritual.
Insônia.
Labirintopatia.
Otalgias.
Perda de audição por bloqueio de secreções.
Redução olfativa.
Síndrome de Meniére.
Sinusite aguda ou crônica.
Tensão nervosa.
Tonturas sem causas definidas.
Zumbidos e vertigens.

-Benefícios Terapêuticos do Cone Hindu:
Acalma o sistema nervoso.
Ativa a circulação nos ouvidos.
Aumento da atenção, da percepção e da intuição.
Auxilia no redirecionamento da vida.
Cessa os sintomas físicos causados pelos desequilíbrios energéticos.
Desintoxica os sinus.
Desobstrui o ouvido, nariz e garganta.
Desobstrui o sistema linfático.
Eleva o padrão vibratório.
Estimula o SNC proporcionando clareza na audição e na visão, melhorando o paladar e o olfato.
Facilita o desenvolvimento mediúnico.
Fortalece o sistema imunológico.
Realinha os chakras.
Promove a centralização energética, emocional e espiritual.
Purifica a energia.
Traz clareza aos pensamentos.

Aplicação e Princípio de Funcionamento:
Coloca-se a parte mais fina do cone na entrada do ouvido, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo o oxigênio contido no interior do cone, inicia-se um suave processo de aspiração (pressão negativa por causa do vácuo). Esta aspiração juntamente com a fumaça e o calor, mobiliza todo muco acumulado nas passagens internas do ouvido, nariz e garganta. Esta mobilização de muco desobstrui as passagens internas, ajudando assim o organismo a se autorregular. Além de melhorar a audição por desobstruir o canal do ouvido, ele promove o equilíbrio emocional, sensorial, apura os sentidos e contribui para o desenvolvimento espiritual, uma vez que clareia a mente, aguça os sentidos e aumenta a sensibilidade e a intuição. Suas propriedades agem de forma a realizar uma limpeza profunda, retirando e transmutando as energias negativas, combatendo e prevenindo várias doenças. Ao terminar o processo de limpeza, podem ser visto no cone os objetos cristalizados que foram eliminados.
A terapia com os cones, além de tratar a visão, olfato, paladar, audição, promove processos energéticos que harmonizam os elementos do Ar e Água do sistema auditivo, tranquiliza o Shen (Mente) e ativa os meridianos.
Na Medicina Tradicional Chinesa, a saúde do ouvido está intimamente ligada às condições energéticas dos rins, e pertencem ao elemento água.
Na Índia é conhecido para “clarear a mente”, “retirar os maus espíritos” e “purificar os sonhos”.

Experimente!
Ligue (51) 3108-0066
Att, 
Equipe Flor de Lótus

 

Harmonização de Ambientes:

A Harmonização de ambientes, pessoas,empresas é um tratamento que pode ser realizado e enviado para qualquer cidade ou país, ela não precisa necessariamente ser feita somente quando a pessoa esta passando por algum problema; ela deve ser usada como prevenção e proteção espiritual.

 A Harmonização de ambientes podem ser realizada através de algumas técnicas de harmonização e de limpeza espiritual:

  • Feng Shui

  • Cristais

  • Orgonites

  • Aromas

  • ervas

  • Limpeza espiritual residencial 

  • Limpeza espiritual comercial

  • Limpeza  espiritual pessoal

  • Limpeza energética da aura 

  • Limpeza espiritual mediúnica

  • Limpeza espiritual para quebra de magia,bruxaria

  • Limpeza de energia de pessoas invejosas,entre outras.

 

Tratamento especial contra perturbações emocionais, psíquicas e espirituais.
Ideal para pessoas ansiosas, irritadas, nervosas, com mudanças de humor freqüentes sem causa aparente, sono conturbado,com pesadelos e sensação de morte.
Todos esses sintomas podem estar relacionados com perturbações espirituais que se agravam pela falta de oração, tratamentos energéticos e padrão mental negativo.

Limpeza Energética ou Espiritual é um processo que nos possibilita retirar a densidade que temos acumulada nos nossos corpos.

Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no dia-a-dia, e ao longo da nossa vida.

Pode surgir devido aos nossos pensamentos, ou sentimentos, pode acumular-se por algo que outros nos disseram ou "fizeram", e pode também surgir de entidades que inconscientemente apanhamos.
A densidade provoca doenças, depressões, bloqueios, dores, causando desequilíbrios de toda a ordem na nossa vida.
O processo de Limpeza serve para nos libertarmos de todo esse "lixo" que causa os bloqueios energéticos e impede-nos de fluir livremente em todas as áreas da nossa vida.

 

Para que serve a limpeza espiritual:

-Para eliminar qualquer tipo de energias negativas, inveja, mau olhado, afastar obsessores espirituais, entre outros.

- Quebrar um vinculo feito com entidades, ou seja aquelas pessoas que fizeram trabalhos e foram prejudicadas, algumas entidades se alimentam da energia da pessoa, quando você faz um trabalho são dadas as entidades oferendas e sacrifícios, essa troca é um elo que você forma com ela, ao terminar a energia do trabalho, ela começa a se alimentar da sua energia, porque quando você solicitou o trabalho deu o consentimento para que ela agisse na sua vida,  por mais que tenha sido um trabalho para o bem isso acontece, esse elo só é quebrado por energias superiores que afastam ela da sua vida.

- Saúde: a limpeza trata todos os problemas de saúde que tenham sido causados por energias negativas ou obsessores, mudança de humor, agressividade, depressão, pânico, vícios, doenças físicas as quais a medicina não acha uma causa ou explicação para as mesmas.

Os procedimentos da Geobiologia espiritual visam fazer uma limpeza profunda, harmonização, desbloqueio e energização, neutralizando ou transmutando as energias nocivas e restaurando o propósito divino de cada ambiente e Ser, reorientando e alinhando com a sua proposta original e com os padrões saudáveis e naturais de liberação e fluide

Como age a limpeza espiritual: 

A limpeza espiritual ou Geobiologia Espiritual é um tratamento que  limpa e equilibra as energias, fazendo com que tudo flua melhor na vida de quem a usa, quando uma pessoa esta carregada de energias negativas ela passa a atrair a negatividade, azar problemas, brigas, desentendimentos, perdas, tudo que estava destinado a ela fica trancado, a limpeza age eliminando energias negativas e fortalecendo o espiritual de uma pessoa, e isso faz com que as coisas que estavam trancadas comecem a fluir, e a pessoa vai melhorando na vida pessoal e profissional, a limpeza também ajuda a melhorar as doenças causadas por problemas espirituais.

Os tipos de limpezas espirituais que realizamos são:

- Para eliminar energias negativas, inveja, mau olhado, afastar obsessores.

-Para quebra de magia, a qual é usada para quem foi vitima ou para quem solicitou um trabalho e esta sofrendo as consequências.

-Limpeza para médiuns, ela auxilia na evolução mediúnica e protege contra ataques de obsessores.

-Limpeza para eliminar energias negativas de residências, comercio, empresas,pessoas.

Analisamos a energia da pessoa e recomendamos a ela a limpeza indicada para o seu problema, todas as limpezas tem algumas fases: limpeza espiritual, equilíbrio energético e energização.

A limpeza espiritual pode resolver todos os "seus" problemas? 

A limpeza é um tratamento, não é um “milagre”, dependendo do caso pode ser necessário uma segunda limpeza ou até mesmo outras harmonizações para ajudar, mas isso dependerá da melhora de quem está sendo tratado,  não podemos afirmar  como a limpeza vai agir na vida da pessoa, porque cada caso é único.Tem pessoas que tem problemas recentes, outras já estão assim a muitos anos, outras  já fizeram vários trabalhos,  tudo isso influencia nos resultados, quando o corpo espiritual esta doente ele precisa ser tratado, ninguém pode prometer melhorar a sua vida em dias, você precisa ser tratado e orientado porque além de fazer um tratamento espiritual, deve fazer as escolhas certas para que a sua vida melhore e deve estar disposto a fazer mudanças, porque tem pessoas que criam um circulo vicioso de queixas e sofrimento e não fazem nada para mudar este ciclo vicioso.

Você ao fzer a nossa limpeza e harmonização de ambientes vai ter orientação durante a limpeza, como funciona essa orientação?

Sim, durante todo tratamento você deverá manter contato com a gente, via email ou facebookou Whatzap ou skype ou  como preferir,  precisamos saber como você esta se sentindo, também vamos orientar você nas suas escolhas e decisões se desejar, a nossa  orientação é muito importante, esteja ciente disso,  muitas pessoas são vítimas delas mesmas,  criam um circulo vicioso de sofrimento e fracasso e sozinhas não conseguem sair dele, fazem escolhas erradas e depois querem achar um culpado, se você quer que as coisas mudem também deverá mudar, não adianta só fazer uma limpeza.Lembre-se: a sua mudança faz parte do processo, se não esta disposta(o) a mudar...ninguém vai poder mudar!A mudança acontece de dentro para fora...de forma natural...o mundo não muda porque você quer...mas você fazendo mudanças internas e vendo o mundo de outra forma mais positiva...poderá mudar e viver melhor, em harmonia com você e o mundo!

Quem deve usar a limpeza, e a cada quanto tempo deve ser refeita?

A limpeza deveria ser feita por todas as pessoas, porque é necessário cuidar e fortalecer o corpo espiritual sempre,  a maioria das pessoas só percebe que esta com problemas espirituais quando as energias afetam a sua saúde, vida pessoal ou profissional, mas para que isso aconteça pode levar meses ou até anos, quer dizer que se a pessoa esta tendo problemas espirituais os quais afetam a sua vida, os mesmos vem acontecendo ha muito tempo, ela só procurou ajuda quando não encontrou explicações para o que esta acontecendo, a limpeza espiritual age como proteção, não deve ser usada somente quando a pessoa esta com problemas, ela deve ser usada como prevenção.

O que você pode sentir fisicamente durante o tratamento?

Vamos relatar aqui os sintomas mais comuns, que podem acontecer nas etapas do tratamento, fase limpeza,  sono, preguiça (essa sensação acontece porque quando a pessoa esta sendo limpa ela fica mais relaxada e calma isso pode provocar muito sono), a limpeza melhora todas as dores e doenças causadas por problemas espirituais, dores nas costas, dores de cabeça, acontece também da pessoa  chorar muito, algumas magoas que não foram resolvidas no passado podem vir a tona, essa fase serve para que a pessoa elimine da sua vidas as magoas, rancores, sofrimentos, traumas e tudo aquilo o que bloqueia a sua vida, fase equilíbrio, leveza calma, bem estar, sensação de renovação, nesta fase a energia da pessoas esta sendo equilibrada, fase energização, esta fase deixa a pessoa mais criativa e disposta, é quando o corpo espiritual esta sendo energizado, isso trás mais disposição e animo, algumas pessoas ficam bem agitadas nessa fase, devido a que a sua energia já foi equilibrada e esta sendo fortalecida, outras sensações que podem ocorrer são calor em certas regiões do corpo, como mãos pés e costas, aumento da libido, aqueles que sofrem com pesadelos os ataques espirituais os mesmos acontecem cada vez menos, até serem eliminados.

Na minha vida pessoal e profissional o que pode acontecer?

Tudo o que é ruim se afasta de você inclusive pessoas, você começa a ser mais visto pelas pessoas, as oportunidades começam a surgir, e como a sua energia esta equilibrada você  passa a atrair a prosperidade, durante a limpeza é uma fase indicada para fazer mudanças de emprego, abrir um negocio, e colocar seus projetos em andamento, nenhum caso é igual por isso não faço comparações, cada pessoa reage de uma  forma porque cada uma tem um problema diferente e vários fatores devem ser levados em conta como expliquei anteriormente.

A inveja deixa uma pessoa carregada?

Sim, consideramos a inveja uma das energias mais nocivas, não tem como fazer uma proteção que bloqueie totalmente a inveja, porque ela vem na maioria das vezes de pessoas próximas (amigos, colegas, familiares) quem tem acesso a sua vida, tem pessoas que tem um poder muito grande para invejar, elas lançam o mau olhado e conseguem trancar os caminhos e prejudicar uma pessoa.

 Inveja e Mau olhado: 

Existem pessoas que tem um poder enorme no olhar, que podem secar plantas, adoecer animais, causar danos a coisas materiais e arruinar uma pessoa, quando você é invejado fica carregado de energias negativas e tudo fica trancado na sua vida, emprego, amor, você acaba afastando tudo o que seria bom para você, alguns chamam isso de azar eu chamo de excesso de energias negativas e na maioria dos casos quem causa isso é a inveja e o mau olhado, eles podem levar você e seus negócios a ruína, por isso deve cuidar sempre do seu lado espiritual.

Como podemos nos manter harmonizados?

Podemos utilizar algumas ferramentas: pensamentos positivo; aromas;cristais; feng shui;orgonites, entre outros que indicamos quando você nos contrata!

Os Orgonites é Ki, Chi, Prana, Energia. O Orgônio está em todos lugares e em qualquer instante fazendo com que tudo aconteça simultânea e ininterruptamente.

Os Orgonites são Geradores de Orgônio utilizados para equilibrar energias e transmutá-las, harmonizando ambientes e as pessoas. São neutralizadores de emissões eletromagnéticas e de micro-ondas de celulares e estações rádio-base (torre de celular). Com a utilização contínua de orgonites em casa ou mesmo próximo ao corpo, as pessoas percebem um bem-estar (harmonia) que pode lhe trazer muitos benefícios, melhorando sua qualidade de vida.

O Orgon é Ki, Chi, Prana, Energia. O Orgônio está em todos lugares e em qualquer instante fazendo com que tudo aconteça simultânea e ininterruptamente.

Os Orgonites são Geradores de Orgônio utilizados para equilibrar energias e transmutá-las, harmonizando ambientes e as pessoas. São neutralizadores de emissões eletromagnéticas e de micro-ondas de celulares e estações rádio-base (torre de celular). Com a utilização contínua de orgonites em casa ou mesmo próximo ao corpo, as pessoas percebem um bem-estar (harmonia) que pode lhe trazer muitos benefícios, melhorando sua qualidade de vida.

 

Os procedimentos da Geobiologia espiritual  e da Harmonização de ambientes que realizamos visam fazer uma limpeza profunda, harmonização, desbloqueio e energização, neutralizando ou transmutando as energias nocivas e restaurando o propósito divino de cada ambiente e Ser, reorientando e alinhando com a sua proposta original e com os padrões saudáveis e naturais de liberação e fluidez.

Ligue:(51)3108-0066 e agende a sua sessão!

Inicie o novo ciclo com harmonia, amor, saúde e prosperidade!

Att.
Equipe Flor de Lótus

 

 

 Curta e siga-nos na nossa página face: https://www.facebook.com/equipeflordelotus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bottom of page